Jazidas

A fonte de toda a beleza

Localizadas na região de Diamantina, Minas Gerais, nossas jazidas trazem a beleza e singularidade de quartzitos que deixam projetos ainda mais sofisticados com um material natural de alta qualidade.

Os quartzitos são rochas naturais de grande dureza, dando muita versatilidade ao seu uso tanto em ambientes internos quanto externos. Por serem altamente resistentes, conferem qualidade e trazem luxuosidade, garantindo um material único a cada projeto. Conheça nossos quartizos exclusivos e encante-se: Maldive, Artemis, Galápagos, Diamond White e Invictus.

background jazidas
cs3 granitos jazida artemis jpg

Artemis

Cores brancas como destaque e linhas acinzentadas, marcantes e ao mesmo tempo clean, oferece uma tonalidade que pode ser utilizada em todo tipo de aplicação.

cs3 granitos jazida galapagos jpg

Galápagos

Movimentos em cores, cinzas, negras e verde escuro. Movimentos intensos e marcantes que surpreendem e imprimem luxo total aos ambientes.

jazida invictus jpg

Invictus

Traços finos e marcantes se entrelaçam expressando a singularidade da beleza e sofisticação de um material único, minimalista e elegante

cs3 granitos jazida maldive jpg

Maldive

Pode variar entre totalmente branco e linhas cinzas, como também fundo acinzentado e linhas cinzas. Brilho e desenho que agrega nobreza e imponência aos projetos.

Receba as novidades

Inscreva-se e receba novidades e os lançamentos da CS3 Revestimentos no seu e-mail.